logo_avt6
Tita como treinador do Vasco em 2008

Tita como treinador do Vasco em 2008

Quando a conversa é boa o tempo voa! Foi isso que aconteceu quando Jorge Kajuru entrevistou  Tita, ex-jogador de Vasco e Flamengo e atual treinador de futebol para o programa Kajuru Pergunta desta sexta às 20h no Esporte Interativo. Um dos protagonistas da conquista da Libertadores de 1983 pelo Grêmio, Tita se mostrou antenado no futebol atual e com vontade de trabalhar em times grandes da primeira divisão.

Temas como o Flamengo, de hoje e do passado, Seleção brasileira, organização do futebol no Brasil e no México, melhores jogadores de todos os tempos, dentre outros, foram abordados neste ótimo bate-papo.

Destaque para o momento em que Kajuru questiona Tita,  sobre a razão dele não estar recebendo chances no Brasil. O jornalista falou sobre o “cartel dos treinadores”, expressão usada por ele mesmo para denominar a política de se contratar sempre os mesmos profissionais no mercado brasileiro, e Tita acabou citando a oportunidade que teve de treinar o Vasco em 2008. Nesse momento o autor do gol do título carioca de 1987 pelo Gigante da Colina desabafou sobre os motivos de sua saída do clube e o rebaixamento daquele ano.

Confira o vídeo:

 

[youtube id="-DvKpsW8_6A" width="600" height="350"]

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *