logo_avt6

Muitos convidados já estão do lado de fora da Igreja da Candelária, no Centro do Rio, onde acontece, daqui a pouco, às 19h30, o casamento de Belo e Gracyanne Barbosa. A igreja ainda não foi aberta (a previsão é de 19h) e a cerimonialista responsável ainda não chegou. Um dos primeiros convidados a ser “barrado” foi o jogador do Vasco Nilton Júnior. Fãs que tiveram os convites sorteados pelo Twitter aguardam na porta da igreja cantando sucessos do cantor.

Nilton, jogador do Vasco, e a mulher na porta da igreja (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

EGO conversou com o chefe da segurança do casamento e ele confirmou que será feita uma “operação pente fino”. “Todas as pessoas vão ser conferidas, incluindo aí os fãs que tiveram convites sorteados pelo Twitter. Todos os convidados vão ter de passar pela listagem da cerimonialista, até os familiares. Só vai entrar na igreja quem estiver na lista”, disse o profissional, que pediu para não ser identificado.

E o “confere” está causando uma tremenda saia-justa na porta da igreja. Os seguranças estão exigindo o RG dos convidados, mas muitos não levaram.

Para a cerimônia, está liberado o uso de celular e câmera fotográfica. Na festa, que acontece em seguida na Ilha Fiscal, o “pente fino” será ainda maior e os objetos acima serão vetados.

Fonte: Ego

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *